quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Engatinhando...

Bom gente, como disse antes está cada vez mais difícil manter o blog atualizado.
Não me sinto motivado para postar todos os dias, sei que é chato, para as pessoas que me acompanham, mas chega uma hora que enche o saco e sair com a câmera todo dia filmando o nada e dizer a mesma coisa todo dia é um saco, às vezes falta assunto sim!

Não tenho muita novidade, fui ao cinema esse sábado passado com meu chefe e sua família, fomos ver AVATAR, eu já tinha visto, mas dessa vez foi em 3D. É legal até certo ponto, os óculos são desconfortáveis depois de uma hora, é cansativo para os olhos, e infelizmente dizem que é o futuro da tecnologia. Não sei se tenho um problema nos olhos mas não me sinto atraído pela tecnologia 3D, acho cansativo para os olhos.

Bom, no domingo um colega tinha convites para um filme francês, "Le Sifleur" com François Berleand, um ator francês famoso que está sempre em cartaz nas peças do teatro Edouard VII o teatro que fica na frente do café, e vez ou outra ele toma um café no terraço da frente, eu gosto muito de seu trabalho.

A temparatura está melhorando aos poucos, hoje já fez incríveis 5 graus! Isso é o máximo para o frio que estava fazendo, ainda está um pouco frio pois está húmido e venta muito, então a impressão que temos é que está uns 2 graus. Mas ainda assim é um avanço e parece que essa semana vai fazer 7 graus! Não vejo a hora de aumentar... Paris fica linda no verão, com sol! Ahhh o sol!

Bom ontem ao voltar pra casa encontrei um microndas no hall do meu prédio, alguém trocou de microondas e resolveu descartar o velho. Eu olhei e tinha uma nota, dizia : "Fonctione", não pensei duas vezes, levei pra cima, liguei na tomada e testei, funciona mesmo, fiz meu jantar nele! Oba, agora tenho microondas. É muito mais prático! Só não tem muito lugar pra ele, mas me arrumei.

Bom galera é isso. Depois posto mais, beijão e coragem para continuar esse blog!

Um comentário:

  1. Adoro o blog, e fico esperando att'ss
    indiquei um selinho pra você!

    http://inove-arte.blogspot.com/2010/05/blog-post.html

    beijos tio

    ResponderExcluir