Vocês não podem imaginar a felicidade que estou nesse momento! Eu tomei um banho! HAHAHAHAHAHAHA
Ma na minha casa!!! Ahá! Sim consegui alugar finalmente alugar um cantinho pra mim, como vc´s verão no vídeo o tour pela minha casa dura alguns milésimos de segundos!
Mas é meu! MEU!!!
Ufa, finalmente depois de 48 sem um banho, me sentindo altamente francês tomei a ducha mais gostosa da minha vida! Gente da próxima vez que tomarem um banho, aproveitem! Mas de verdade vc´s não sabem o que é ficar dois dias sem uma ducha! A coisa mais simples do mundo e ninguém percebe como é bom e especial quando nos falta!
Aluguei logo de manhã, voltei no café pra pegar minhas 352 toneladas e finalmente fui ao meu cantinho, fica no sexto andar, como o elevador só entra uma pessoa de vez (isso é verdade) eu pus minha mala no elevador e subi de escadas. Quando cheguei a primeira coisa que fiz foi me jogar na cama! AHhhhhhhhh que delícia, eu estava que nem lady kate, "É tudo meu, tudo meu!" Aí defiz a mala, e separei as roupas, mas só pensava no banho, depois de tudo separado eu fui tomar meu banho, o chuveiro quebrado, mas nem percebi, só queria sentir a água caindo na minha cabeça.
Depois peguei uma camiseta mais velhilha e comecei a limpar tudo, pus minhas roupas no lugar, peguei o aspirador emprestado da concierge, que é uma espécie de síndica, mas que toma de conta de tudo, que é uma senhora portuguesa mãe de um colega que trabalha no restaurande do lado do café, que foi ele que me deu o telefone dessa senhora dona do quarto(casa). Dona Costard essa portuguesa é muito gentil e disse que me ajudaria em tudo que eu precisasse. Como eu sempre digo, coisas boas acontecem para pessoas boas.
Depois de tudo arrumado deitei pra sentir a cama, hummm que gostoso em pensar que hoje durmo em uma cama de verdade, no quentinho, na minha casa! Ahhhhhh
Depois de tudo pronto, fui fazer compras, o necessário, vodca, anfetaminas, hehehhe tô brincando. Pão, iogurte, cereal, massa, molho, essas coisas.
Deitei mais um pouco e vim pro café pra escrever no blog! Ainda não tenho internet.
E devo demorar, o dinheiro tá curto!
Um agradecimento especial para gordíssimo, cara vc não existe! Todo mundo que me ajudou a chegar aqui, nossa, devo-lhes muito!
Fico por aqui com muita tranquilidade, sabendo que vou dormir na minha linda casa.
Corajosos nós somos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário