segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Surpresas da vida.

Bom, Ontem não postei vídeo pois foi um dia complicado assim como hoje.
Primeiro, perdi a hora para chegar no albergue, e como estava em uma festa no qual fui convidado, pensei comigo “fudido por fudido, TRUCO!”
Fique na festa dormindo pelos cantos até às 7 da manhã. Enquanto todos estavam muito animados eu havia trabalhado o sábado inteiro, estava caindo de sono. Tomei uma tacinhas de champagne e depois no canto que encostava dormia.

Depois das 7 fui pegar o metrô pro albergue, cheguei e o café estava sendo servido, peguei um copo com chocolate quente e assim que pousei sobre a mesa ele virou e derramou sobre minha camisa e veste além de sujar o chão todo. Enquanto todos me olhavam, eu com cara de zumbi, todo sujo de chocolate tentava me reparar, o cara da recepção que já é um poço de simpatia (como todo francês) virou bicho, fechou a cara e me jogou um monte de papel pra limpar, eu saí limpando tudo. Me limpei também e lindo como estava fui pegar mais um copo de chocolate com pão. Comi pois estava azul de fome e fui pra cama, jurando que iria dormir até tarde, hahaha quer dizer HAHAHA COM LETRAS MAIÚSCULAS pra definir bem minha cara sendo acordado pelo recepcionista mandando levantar pra sair, pois para quem não sabe eles fecham o albergue até às 15h “pra limpeza” ta sei!
Bom eu rapidamente pus a roupa e saí correndo, estava fazendo um frio desgraçado!!!!
Não sabia direito o que estava acontecendo nem pra onde ir, sendo acordado que nem cachorro na rua. Bom, quando peguei minha mochila senti a ponta do meu computador querendo pular dela. Percebi que ela não agüentaria muito mais então parti rumo à Decathlon, uma loja de esporte bem bacana aqui. Fui ver mochilas, encontrei uma linda por 29 Euros, com bastante espaço, bem reforçada, a prova de chuva e com espaço especial almofadado pro meu lindo computador.

Ótimo, de mochila nova telefonei para um brasileiro que está alugando um lugar em um quarto para dois, na verdade tem uma brasileira que está saindo de lá. Então fui encontrá-lo, passei antes no Mcdonalds pra comer. Outros restaurantes estavam fechados ou caros demais, então gastei 7 euros pra comer uma promoção do Mc. Depois fui ver o cara no metrô Brochant. Cheguei esperei e logo depois ele veio com sua esposa. Fomos ao ap, ele me mostrou, achei um tanto pequeno para 4 pessoas, mas estou mesmo precisando, então vou esperar ele me telefonar pra dizer quando eu posso ir pra lá. Enquanto isso fico na procura...

Bom, voltei ao Albergue depois das 15h e fui direto pra cama. 3 horas depois gordinho me ligou e conversamos bastante, depois disso perdi o sono. Um canadense que estava dormindo no beliche na cama de cima da minha entrou no quarto e conversamos bastante até a noite cair, ele saiu pra jantar e eu voltei pra cama.

Hoje cedo saí rodei um pouco, passei no café, fiquei vendo umas coisas na internet pra alugar e mais tarde voltei pro albergue. Quando chego, fechado! Eu penso “QUE MERDA” bom estava completamente fechado, cortinas fechadas, a luz de fora apagada, ninguém nos quartos. Toquei a campainha e nada. Um argelino também estava do lado de fora esperando, nossas malas dentro do albergue e nós fora. Eram umas 19h e a gente esperando, fiquei doido, não tinha onde dormir. E minhas coisas presas! Puta merda, fiquei putésimo! Bom fui no hotel da frente e pergintei se isso acontecia, eles disseram que não, e não entendiam como nos deixaram do lado de fora sem dizer nada!

Gentilmente o dono do hotel telefonou para o dono do albergue e me chamou para falar com ele no telefone, eu disse que era um absurdo me deixar assim na rua e tal. Bom, ele se desculpou e disse que fecharam pois tinha mosquito e puseram remédio e tal e por isso fecharam até amanhã de manhã. E minha mala? Ele ficou de enviar uma pessoa pra abrir o albergue pra eu pegar minha mala. 15 min. Depois o cara chegou de moto, abriu e eu fui até o lindo terceiro andar de escada pegar minha mala que pesa 352 toneladas. Deu vontade de jogar pela janela pra não precisar carregá-la 3 andares abaixo.
Aí a dúvida, vou dormir, mas onde? No frio, sem lugar pra dormir. Telefonei pro meu chefe, “SHEMS, ESCUTA; NÃO TENHO ONDE DORMIR. ME AJUDA!”
Ele riu e disse que viesse ao café que ele ainda estava lá. Assim fui com todas as 352 toneladas. No café a solução dele era, dorme no café. Ahhhh ta bom, mas como?

Bom, limpei bem o chão, abri uma caixa de papelão que por sorte tinha no café, pus no chão e com minha veste de frio fiz de travesseiro. A solução não é das melhores mas ao menos não estou na rua. Então, depois de tudo que já passei e pensar que tudo era ruim. HAHAHA com letras maiúsculas de novo. A vida trás cada uma. Se dessa vez eu não escrever um livro sobre minha vida, sei não....

Agora nesse momento escrevo do chão frio do café. Tenho duas escolhas, ou choro pelo desastre ou celebro a vida levando no lobo o peso de minhas escolhas abrindo uma garrafa de champagne! Escolhi uma terceira. Estou tomando um bom chocolate quente enquanto espero o sono chegar.

Coragem minha gente! Coragem!!!

PS. Não faço a menor idéia de onde a vida vai me levar, mas quer saber? Estou super curioso pra saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário